Home Vídeo Bingo Zitro University contará com a colaboração da Universidade de Palermo
< Voltar

Zitro University contará com a colaboração da Universidade de Palermo

08/04/2019

Compartilhe

O programa acadêmico da Zitro University terá a colaboração da Universidade de Palermo, uma das entidades de ensino mais prestigiadas da Argentina

A Zitro anunciou uma nova edição da Zitro University que será realizada no próximo dia 25 de abril, na sala Art Center do Hotel Faena, na cidade de Buenos Aires. Nesta ocasião, o programa acadêmico do evento terá a colaboração da Universidade de Palermo, uma das entidades de ensino mais prestigiadas da Argentina.

Gabriel Foglia, reitor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Palermo, expressou que “vivemos em um mundo que muda a uma velocidade vertiginosa. Um mundo em que as abundantes e frequentes mudanças disruptivas forçam os profissionais a se reinventarem. Dada esta situação, a formação contínua é um instrumento essencial para poder enfrentar estas mudanças, quer para as adaptar-se, quer para tirar partido delas. É por isso que aplaudimos a iniciativa da Zitro de promover este evento de capacitação, que tentaremos ser um espaço de reflexão sobre alguns dos temas mais quentes da Era Digital”.

“Agradecemos à Universidade de Palermo que concordou em colaborar conosco na preparação de uma agenda composta de conteúdos interessantes e absolutamente atuais. Além do design e da comercialização de formidáveis máquinas de jogos de alto desempenho, queremos oferecer aos nossos clientes outros serviços e, entre eles, oferecer oportunidades de treinamento. Com este objetivo, criamos há dois anos a Zitro University, garantindo que a ZU é um fórum em que discutimos a resposta técnica da Zitro às necessidades dos operadores, mas também alguns dos principais desafios que a mudança tecnológica apresenta na indústria do jogo”, comentou Sebastián Salat, CEO de Zitro. (Notícias Zitro)