Sites de apostas patrocinaram 12 clubes no Brasileiro-19

Apostas I 27.11.19

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
Mercado se fortalece como uma das principais fontes de publicidade do futebol

Após 35 rodadas, o Campeonato Brasileiro se encaminha para o fim com o campeão já conhecido e as brigas pela Libertadores e para fugir da Série B tomando forma. Fora dos campos, também já é possível apontar o que foi tendência na edição de 2019. No mercado de publicidade, os sites de apostas esportivas se mostraram uma tendência que deve permanecer em 2020. Mais da metade dos clubes participantes tiveram patrocínio destas marcas.
Ao todo, 12 equipes exibiram uma marca de site de aposta esportiva. Entre elas, os três primeiros colocados: o campeão Flamengo e a dupla paulista Santos e Palmeiras. Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, São Paulo e Vasco completam esta lista.
– O Brasil é a bola da vez no mercado mundial de apostas esportivas. Todas as empresas do setor estão olhando para o país e analisando a possibilidade de atuação local – afirma o advogado Eduardo Carlezzo, especialista em direito desportivo, que representará o Brasil como palestrante sobre o tema no SIGMA, congresso voltado para a indústria de iGaming, apostas esportivas e e-sports, cuja 6ª edição será realizada entre quarta e sexta-feira, em Malta, e contará com 12 mil participantes de 80 países.
– O Sigma será um momento importante para apresentar as linhas gerais sobre as condições para operação no país e as potencialidades do mercado esportivo. (
O Globo)

Comentar com o Facebook