Home Lotérica Sincoesp e Febralot participam de nova reunião no Ministério da Fazenda
< Voltar

Sincoesp e Febralot participam de nova reunião no Ministério da Fazenda

24/10/2011

Compartilhe

Os representantes da Rede Lotérica participaram de uma nova reunião com o Ministério da Fazenda. O SINCOESP e a FEBRALOT solicitaram a Secretaria de Acompanhamento Econômico – SEAE/MF a prorrogação do prazo original para a entrega dos estudos econômicos sobre a precificação dos ‘Bolões’.
Isto porque, a Federação recebeu da Caixa Econômica Federal apenas no final de setembro as informações que precisava para repassar às empresas responsáveis pela elaboração dos estudos. Caso fosse mantido o prazo inicial haveria impacto no cronograma dos trabalhos.
Outra solicitação do SINCOESP foi para que o Ministério da Fazenda autorizasse a redução na quantidade de estudos a serem apresentados, das três empresas iniciais para duas instituições. Esta mudança provocará uma redução do custo inicialmente orçado de R$ 320 mil para R$ 120 mil. 
As solicitações das entidades foram aceitas pela SEAE e as providências estão sendo agilizadas pela FEBRALOT, visando permitir a aprovação do projeto no menor tempo necessário.
A última reunião realizada no Ministério da Fazenda foi realizada no dia 30 de setembro e contou com a participação do presidente do SINCOESP, Jodismar Amaro e do vice-presidente, José Carlos P. de Paiva; do presidente da FEBRALOT, Roger Benac e da Secretária-Adjunta da SEAE/MF, Pricilla Maria Santana e assessores do Ministério. (Com informações do Sincoesp)