Home Lotérica SINCOERGS: Esclarecimentos importantes
< Voltar

SINCOERGS: Esclarecimentos importantes

15/02/2015

Compartilhe

Mantendo a política de sempre manter nossos associados bem informados, gostaria de lhes prestar alguns outros esclarecimentos que ao longo desta semana podem ter deixado algumas dúvidas.

Atualmente as principais reivindicações da classe lotérica são duas:

1) O gigantesco desequilíbrio econômico financeiro provocado pelo achatamento de nossas tarifas ao longo doa últimos 15 anos.

2) A renovação dos contratos das 6.310 lotéricas não licitadas.

No primeiro tópico o SINCOERGS juntamente com os sindicatos do PR e SC movem uma ação contra CAIXA que, neste momento, encontra-se em peritagem de valores conforme já descrevemos no informativo anterior.

Quanto ao segundo tópico o SINCOERGS adotou a política solicitada pela FEBRALOT que foi a de não intervir no processo, pois o mesmo já está muito bem encaminhado junto ao escritório contratado pela Federação inclusive com colaboração financeira dos lotéricos gaúchos.

Queremos esclarecer que não estamos preocupados somente com o desequilíbrio econômico, mas sim com todas e quaisquer situações que coloquem em risco a rede de lotéricas e, em especial, aos lotéricos associados do SINCOERGS.

Aguardamos para breve uma convocação por parte da FEDERAÇÃO para nos prestar esclarecimentos quanto aos processos junto ao TCU.

Um forte abraço.

“Um sindicato forte se faz com a união de suas bases e a participação de todos”

(*) Marco Antonio Kalikowski é presidente do Sincoergs e sócio proprietário da Kaver Loterias e veiculou o artigo acima no Informativo Sincoergs.