Rio de Prêmios da Loterj patrocina Prêmio Marketing Contemporâneo

Loteria I 12.12.18

Por: Magno José

Compartilhe:
Desde 1990 a marca Loteria do Estado do Rio de Janeiro está diariamente ocupando espaços de mídia em TV, rádio, jornais, mídia estática, etc; sendo um dos principais anunciantes do país há quase trinta anos

O Prêmio Marketing Contemporâneo, organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), celebra os melhores cases brasileiros nas diversas áreas de comunicação há 19 anos. E em 2018 não foi diferente, os principais nomes do setor estiveram na noite desta segunda-feira (10) no Copacabana Palace para a entrega dos troféus aos escolhidos pela comissão julgadora. O Rio de Prêmios, produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), é um dos patrocinadores do evento há três anos, ao lado do Grupo Record.

“Nos onze anos de existência do Rio de Prêmios a publicidade e o marketing foram fundamentais para tornar o produto uma referência no setor de loterias do Brasil. Por isso, esse dia é tão importante por podermos comemorar os projetos que ao longo de 2018 foram inovadores e transformadores na área da comunicação”, destaca Amilton Noble, diretor-executivo da Hebara, administradora do Rio de Prêmios.

“Desde a clássica série de campanhas com o Costinha, que nos anos 80 foi o garoto-propaganda da Raspadinha da Loterj e até hoje o vídeo dos bastidores de gravação é um dos mais assistidos do Youtube, temos o hábito de criar peças que conquistam nosso público de forma inovadora. Desde 1990 não teve um dia em que a Loterj não esteja no rádio, na televisão, jornal do interior, com exposição da sua marca e produtos. Somos, sem dúvida, um dos grandes anunciantes do Rio de Janeiro. Não poderíamos estar fora dessa premiação”, diz Sérgio Ricardo de Almeida, presidente da Loterj.

Os cases premiados em 2018 foram das empresas 3AW, Almapbbdo, Ancar Ivanhoe Shopping Centers, Banco do Brasil, Banco Losango, BIC, BR Distribuidora, Camil Alimentos, Coca-cola, Farmácia Pague Menos, Grupo TIC, Heineken, Ipiranga, Itambé, Kopenhagen, Mercedes Benzs, Oi, OnzeVinteUm, Onofre, Rio Design Barra, Verdemar Supermercados, TIM, Unimed-Rio e WMCCANN.

As categorias da premiação são: comunicação integrada; marketing digital, institucional, de relacionamento e promocional; produto; responsabilidade social e sustentabilidade; branded content e personalidades inspiradoras.

Rio de Prêmios

Em julho de 2007 foi lançado pela Loterj – uma das loterias estaduais mais antigas do Brasil (é de 1944) – o jogo denominado Rio de Prêmios. Com sorteios ao vivo pela Rede Record, aos domingos às 9h, promove distribuição de até R$1 milhão para quem acertar 20 dezenas do Prêmio Principal. A grande diferença do Rio de Prêmios para os demais existentes no mercado lotérico é que todos os prêmios são sorteados até que haja um ou mais ganhadores. Assim, toda semana há pelo menos um ganhador para cada prêmiosorteado. Não acumula e é só para o estado do Rio de Janeiro.

70% do lucro da Loterj vai para projetos sociais em todo estado

Criado em 1995, o Rio Solidário é o braço social da Loterj. A maior parte do lucro com os produtos da Loteria do Estado do Rio de Janeiro é destinada às APAES, PESTALOZZIS, asilos, creches e entidades filantrópicas, com capilaridade suficiente para atender quem mais precisa, de forma rápida. (Ascom Loterj)

Comentar com o Facebook