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Publicidade do IJL para as mídias sociais destaca impostos

20/05/2019

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A peça publicitária desta semana do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL desta semana será sobre a arrecadação com tributos e as outorgas que o governo brasileiro poderá arrecadar com a aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil previsto no PL 442/91 e no PLS 186/16 através de legalização de todas as modalidades de jogos.

A proposta da entidade é compartilhar pelas mídias sociais o conceito ‘Você Sabia?’ com esclarecimentos para a sociedade sobre os jogos e a vantagem da legalização deste setor. Ao final de cada peça deixamos a pergunta: ‘Será que o Brasil está certo em proibir os jogos de azar?’.

A primeira peça publicitária foi sobre os países que legalizaram os jogos e a segunda sobre a capacidade de geração de empregos.

Como participar

Uma das formas de participar é postar, comentar e compartilhar nas redes sociais. Usar as peças publicitárias no ‘story’ para que o maior número de pessoas tome conhecimento das informações e dos esclarecimentos sobre este setor.