Home Apostas Pinnacle faz parceria com o Santa Cruz FC no mercado de jogos online
< Voltar

,

Pinnacle faz parceria com o Santa Cruz FC no mercado de jogos online

11/07/2019

Compartilhe

O acordo comercial entre a Santa Cruz FC, a Pinnacle Sports, empresa de jogos on-line, e a ECLECTICA, desenvolvedora de aplicativos da Europa, permite que o clube ofereça o que há de mais recente em tecnologia móvel e entrega de conteúdo para seus fãs

O Santa Cruz FC torna-se o primeiro clube de futebol no Brasil a monetizar um aplicativo móvel através do jogo por diversão gamification sportsbook. Essa aliança de tecnologia de aplicativos móveis, apostas esportivas e indústria do futebol está perfeitamente situada para criar novas oportunidades de crescimento comercial.

Todas as tendências de consumo de conteúdo on-line não deixam dúvidas de que os aplicativos móveis são o futuro da indústria esportiva e, para o Santa Cruz FC, esse futuro é agora. O acordo comercial entre a Santa Cruz FC, a Pinnacle Sports, empresa de jogos on-line, e a ECLECTICA, desenvolvedora de aplicativos da Europa, permite que o clube ofereça o que há de mais recente em tecnologia móvel e entrega de conteúdo para seus fãs. Essa parceria estratégica já abriu as portas para novas formas de geração de renda para o Santa Cruz FC como parte do processo.

O diretor de marketing do Santa Cruz FC, Guilherme Leites, expressou a satisfação do clube: “O acordo é muito importante para os torcedores, pois oferece uma outra maneira de ficar de olho no dia a dia do clube. O aplicativo fornece aos fãs uma experiência em tempo real e todas as informações necessárias do Clube agregadas em um só lugar”.

O diretor da ECLECTICA, Boris Posilovic, comentou que modernizando as plataformas móveis no Brasil também permite que os fãs tenham uma conexão única: “O crescimento do aplicativo permite que o clube se conecte com seus fãs de uma maneira que não era possível há dez anos. Agora, o Santa Cruz pode se conectar e se comunicar diretamente com seus fãs sem terceiros envolvidos e fornecer conteúdo, informações e interagir com seus fãs em tempo real e através de múltiplos meios”.

Paris Smith, CEO da Pinnacle, disse: “A Pinnacle está sempre se esforçando para trazer a melhor experiência de apostas para todos, em todos os lugares. O mercado brasileiro é uma parte fundamental disso e estamos muito entusiasmados com o potencial que esta parceria com o Santa Cruz FC oferece. É ótimo trabalhar com uma organização que esteja alinhada com nossas ambições, especialmente uma que seja tão semelhante a nós no sentido de ser inovadora. Todos na Pinnacle estão ansiosos pelo que o futuro reserva para a nossa parceria com o Santa Cruz FC”.

De acordo com a análise de aplicativos, em 2018, a base global de usuários dos aplicativos iOS e Google Play aumentou os gastos no aplicativo em 22% em relação ao ano anterior. Esse aumento traduziu um crescimento recorde no primeiro trimestre de US$ 18,4 bilhões em ganhos de receita de aplicativos para editores. Esses tipos de estatísticas de crescimento de aplicativos demonstram que o mercado de aplicativos móveis continua acelerando em comparação a outros meios de consumo on-line, e o Brazilian Football Club Santa Cruz FC, a Pinnacle Sports e a Eclectica estão posicionados para capitalizar esse crescimento. (Calvin Ayre)