Home Destaque Lideranças lotéricas são recebidas no Palácio dos Bandeirantes em SP
< Voltar

,

Lideranças lotéricas são recebidas no Palácio dos Bandeirantes em SP

17/05/2019

Compartilhe

O presidente da Febralot, Jodismar Amaro, vice-presidente do SINLOBA, Ronaldo Domingos Matteoni, o presidente do SINDILOCE, Custódio Albano de Albuquerque Junior, além do assessor parlamentar da Febralot, Urbano Simão e o vice-presidente de Comunicação e Relacionamento de Rede do SINCOESP, Antonio Roberto Batista Fontinelle

O ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República em 2017, Antônio Imbassahy (PSDB – BA) atualmente, Secretário Especial e Chefe do Escritório de Representação do Estado de São Paulo em Brasília, recebeu nesta quinta-feira (16), no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, uma comitiva de representantes dos empresários lotéricos formados pelo presidente da Febralot, Jodismar Amaro, vice-presidente do SINLOBA, Ronaldo Domingos Matteoni, o presidente do SINDILOCE, Custódio Albano de Albuquerque Junior, além do assessor parlamentar da Febralot, Urbano Simão e o vice-presidente de Comunicação e Relacionamento de Rede do SINCOESP, Antonio Roberto Batista Fontinelle.

O encontro teve como objetivo fundamental proporcionar uma visita de cortesia, agradecimento reaproximação com Imbassahy que apoiou muito a categoria no período em que houve um trabalho intenso em Brasília pela renovação dos contratos, já amplamente divulgado nos meios de comunicação.

Atualmente, o secretário realiza uma articulação entre o Governo do Estado e Brasília, junto às lideranças do PSDB e continua sendo uma peça importante no relacionamento da rede com os parlamentares.

Os representantes da categoria foram muito bem recebidos, como já foram anteriormente por Imbassahy, que continuou à disposição para apoiar no relacionamento entre os parlamentares e a rede lotérica no que for necessário. As discussões pontuaram as dificuldades atuais da rede e a atual relação com o novo presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Foi citado pelos representantes lotéricos que as tratativas junto à gestora irão até o seu esgotamento e, em uma falta de conclusão dos interesses do setor, certamente os parlamentares voltarão a ser de grande auxílio para a busca de soluções em instâncias superiores à Caixa Econômica Federal.

As perdas dos empresários lotéricos provenientes das vendas de jogos pela internet também foi abordado pelo presidente da Febralot, Jodismar Amaro, destacando não apenas a perda de clientes para o meio digital, que é cada vez mais crescente, mas também o baixo comissionamento repassado para a rede para execução da finalização deste processo (conferência de jogos e pagamento de prêmios). Jodismar também disponibilizou a Rede Lotérica do Estado de São Paulo para apoiar e auxiliar o Governo do Estado nas campanhas sociais, aumentando a eficiência das campanhas pela capilaridade que a rede lotérica oferece, o que foi bem visto por Imbassahy e foi solicitado pelo mesmo que se fizesse esta oferta ao Governador do Estado de forma documentada onde ele mesmo (Antonio Imbassahy) seria o portador junto ao Governador João Doria.

Além dos assuntos citados, diversos outros temas de alta relevância para a categoria foram apresentados e debatidos.

Este é um trabalho importante para a rede lotérica e que fortalece em muito às relações políticas. É um trabalho antigo, constante e duradouro que a Febralot faz questão de dar continuidade. (Informe Febralot)