Home Destaque IJL é recebido pelo presidente do Senado Federal
< Voltar

IJL é recebido pelo presidente do Senado Federal

21/02/2019

Compartilhe

O presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) recebeu o presidente do IJL, Magnho José. O encontro, intermediado pelo deputado João Roma (PR-BA), também contou com a presença do senador Eduardo Gomes (PR-TO) e do empresário Alfredo Pacheco

Nos últimos dois dias a diretoria do Instituto Brasileiro Jogo Legal – IJL retomou a agenda de reuniões e audiências em Brasília. Foram realizados encontros com deputados e senadores que defendem a aprovação dos projetos de lei que legalizam os jogos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A principal audiência foi com o presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), que recebeu o presidente do IJL, Magnho José. O encontro, intermediado pelo deputado João Roma (PR-BA), também contou com a presença do senador Eduardo Gomes (PR-TO) e do empresário Alfredo Pacheco.

Durante a audiência o presidente do IJL informou sobre a situação dos projetos de lei que tramitam no Senado e na Câmara, além de destacar a importância da aprovação do Marco Regulatório dos Jogos, com a legalização de todas as modalidades. O presidente do Senado prometeu retomar o debate sobre o tema no momento oportuno.