Home Destaque ICE Londres 2021 adiada para abril
< Voltar

,

ICE Londres 2021 adiada para abril

16/07/2020

Compartilhe

A ICE London 2020 foi uma das últimas exposições de jogos importantes a ocorrer antes da pandemia do Covid-19

A Clarion Gaming anunciou que está adiando a edição de 2021 da ICE London por 11 semanas devido a preocupações contínuas com o Covid-19.

A maior feira e exposição do setor de jogos do mundo estava agendada para os dias 2 a 4 de fevereiro, mas será remarcada para os dias 20 e 22 de abril no mesmo local.

O centro de exposições, ExCeL em Docklands, em Londres, ainda está sendo usado atualmente como um hospital de emergência do NHS Nightingale.

O organizador do evento, Clarion Gaming, disse que estava transferindo o evento anual de seu lugar habitual no calendário de fevereiro devido a preocupações de que as restrições de viagens internacionais possam continuar no início do ano.

A diretora administrativa da Clarion Gaming, Kate Chambers, disse: “Em nossas discussões em andamento com o mercado, ficou claro que a interrupção e o impacto da pandemia estavam causando algumas dúvidas e nervosismo em relação às datas tradicionais de fevereiro. Como as marcas Clarion Gaming existem para satisfazer as necessidades do mercado – expositores, delegados e palestrantes –, mudamos as datas de 2021 para 20 a 22 de abril novamente no ExCeL London Exhibition Center”.

“Embora o mundo provavelmente esteja em um lugar muito melhor em abril de 2021, tenho certeza de que experimentaremos mais solavancos na estrada. No entanto, estou confiante de que, com o apoio contínuo das comunidades ICE London e iGB Affiliate, bem como a dedicação da equipe Clarion Gaming, podemos enfrentar esses desafios e realizar eventos que todos os setores da indústria internacional desejam e necessidade.”

A ICE London 2020, realizado entre os dias 4 e 6 de fevereiro, foi uma das últimas exposições de jogos importantes a ocorrer antes da pandemia do Covid-19 levar a bloqueios a serem introduzidos em todo o mundo.