“G2E Las Vegas foi aprovada como uma grande feira para FBM”

Destaque I 30.10.14

Por: sync

Compartilhe:

Em entrevista exclusiva ao portal com Yogonet.com, Renato Almeida, vice-presidente da FBM Gaming informou que a FBM apresentou na feira de Las Vegas o melhor de seu catálogo com uma gama de novos jogos de sua especialidade, bingos multicartelas. “Tivemos uma grande visitação de clientes do México e de potenciais clientes de todas as partes do mundo. A G2E Las Vegas foi aprovada como uma grande feira para FBM”, assegurou Renato Almeida, vice-presidente da empresa.

Como você viu a edição 2014 de G2E? Atendeu às suas expectativas?

A G2E cumpriu com a expectativa de uma das maiores feiras do setor. Sem dúvida, a FBM pode comemorar o grande sucesso do evento. Tivemos um grande fluxo de clientes do México e potenciais clientes de todas as partes do mundo. A G2E Las Vegas foi aprovada como uma grande feira para FBM.

Quais os produtos foram apresentados?

A FBM realizou na G2E grandes lançamentos na área de jogos. Além disso, apresentou mudanças significativas nas plataformas que já operam hoje em dia no mercado. Jogos como ‘30 Mania Bonus’, ‘Golden Luck’ e ‘Golden New Year’ foram apresentados pela primeira vez no mercado americano e foram recebidos com grandes expectativas.

Que tipo de operadores (tamanho da operação, país de origem, etc) visitaram o estande da FBM?

Este ano tivemos uma quantidade surpreendente de visitas ao nosso estande. Recebemos visitantes de todo o mundo, principalmente do México e América Latina, onde temos grande parte de nosso mercado.

Antes do show, havia antecipado que as expectativas geradas pelas mudanças na legislação mexicana poderia atrair mais investimentos. Esta percepção se refletiu de alguma forma durante o show? Os operadores mencionaram o tema?

Sim, muito se falou sobre o tema entre os expositores e assim se confirmou a possibilidade de novas oportunidades.

Quais são os próximos planos da empresa?

A FBM está aguardando as certificações necessárias para entrar em alguns mercados estratégicos, além da homologação dos produtos para estes mesmos mercados. Também se espera um crescimento de 20% no volume de negócios este ano. (Entrevista exclusiva Yogonet.com)

Comentar com o Facebook