Home Destaque Fortaleza supera o Internacional no Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico
< Voltar

,

Fortaleza supera o Internacional no Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico

29/04/2019

Compartilhe

A carreira, um dos destaques da ótima reunião deste domingo, 28 de abril, no Hipódromo da Gávea, foi realizada em 1.400 metros, grama leve e reuniu os 20 concorrentes do Brasileirão 2019

Em mais uma edição de sucesso do Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico, o Fortaleza (Lookforthestars) superou o Internacional (Fantasma Bobby) na “última rodada”, em final emocionante. A carreira, um dos destaques da ótima reunião deste domingo, 28 de abril, no Hipódromo da Gávea, foi realizada em 1.400 metros, grama leve e reuniu os 20 concorrentes do Brasileirão 2019. No “Fantástico”, a reportagem sobre a empolgante carreira.
Na largada, a Chapecoense (Olympic Iron) largou devagar. O Inter (Fantasma Bobby) assumiu a ponta. O favorito Vasco da Gama (Ledoyen) apareceu em seguida para assumir o comando das ações. O Ceará (Juan Manoel Fangio) não deu sossego ao rival, não lhe deixando respirar na vanguarda. Flamengo (Zémariasampaio), Fluminense (Gauchinho), Avaí (Risolutezza), Fortaleza (Lookforthestars), Palmeiras (Lord Gui), Botafogo (Principe da Paz), Corinthians (Leicester), Atlético MG (Don Paschoal), Athletico PR (Hortelão) Bahia (Le Parc), Grêmio (Don Juan), São Paulo (Le Petite Vert), Goiás (Rapida e Sorrindo), Cruzeiro (Accero Train), Santos (Vail Village), CSA (Fusaich Love) e Chpaecoense (Olympic Iron) vinham depois.

Na reta final do Brasileirão do turfe, o Vasco da Gama ainda mandava na situação, muito acossado pelo Ceará. Próximo, o Internacional melhorava francamente. Pela cerca interna, o Fortaleza progredia. O Internacional dominou o Vasco da Gama e chegou a dar muita fila de vitória. Porém, o Fortaleza, fazendo jus ao apelido de “Tricolor de Aço”, engrenou forte e superou o Internacional nos últimos metros, conseguindo vitória que empolgou o bom público presente ao prado carioca. O Botafogo chegou voando baixo e finalizou na terceira colocação. O Fluminense e o Cruzeiro completaram “a lista dos classificados para a Libertadores”, ou o placar remunerado…
Preparado por Jairo Borges e muito bem conduzido pelo aprendiz Maikon Mesquita, Lookforthestars é um 4 anos, filho de Out Of Control e Reachforthestars, por Trempolino, criado pela parceria do Stud TNT e o Haras Vale Verde e defende as sedas do Stud Bico Doce. O ganhador conquistou o sexto êxito de sua campanha e assinalou para a distância, 1min22s20.
Veja a galeria de imagens do Prêmio Especial Cavalinhos do Fantástico e assista ao vídeo da prova no site do JCB.