Home Loteria Comercial das Loterias CAIXA é premiado em convenção internacional.
< Voltar

Comercial das Loterias CAIXA é premiado em convenção internacional.

01/12/2004

Compartilhe

As Loterias CAIXA receberam prêmio de melhor campanha no Concurso World Lottery Association (WLA) 2004, evento realizado em Durban, na África do Sul. Ao todo, 77 países participaram do concurso que mede a qualidade da propaganda de loterias no mundo.

 

O filme “Lançador Bolinhas” foi premiado na categoria Outros (Others). O comercial, veiculado no Brasil em agosto de 2003, lançou um novo conceito de comunicação. Na época, a campanha teve como objetivo fortalecer as loterias por meio da associação de todo o portfólio de produtos com a marca Loterias CAIXA. A campanha apresentou 7 filmes diferentes, um com 45 segundos abordando todos produtos e mais outros seis, de 15 segundos cada.

 

Dentre as seis categorias do concurso, a CAIXA participou em quatro. Na premiação de melhor filme de Loteria de Prognósticos (Lotto), a CAIXA concorreu com o comercial do Lotofácil; no quesito Instantâneo (Instants), as loterias federais foram representadas com o vídeo da Instantânea Daqui; na categoria de filme Institucional (Lottery Profile), com o filme Repasses Sociais; e na premiação Outros (Others), categoria que engloba diversos temas sobre loterias, a CAIXA apresentou a campanha Lançador Bolinhas.

 

O vice-presidente de Transferência de Benefícios da CAIXA, Carlos Borges, esteve presente na convenção e representou a CAIXA na solenidade de entrega do troféu pela campanha Lançador Bolinhas.

 

A WLA é o organismo mundial que congrega 144 loterias de 77 países. Juntas, todas essas loterias alcançam mais de US$ 120 bilhões em vendas anuais.