MagocomSexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 Assine o BNLCadastre-se
Blog do editor









Busca

Blog do editor < Voltar

Blog do editor

Magnho José

Espaço Copag é inaugurado em São Paulo para levar o poker para outros públicos 19/05/2017 19:15:53

O torneio inaugural foi para convidados e contou com nomes como os irmãos Vini e Victor Marques, o craque americano Faraz Jaka, Sérgio Prado, o novo presidente da CBTH Ueltom Lima, o medalhista olímpico Rodrigão do volêi, entre outros

Na noite desta quarta-feira (17), a cidade de São Paulo recebeu um grande presente para quem gosta de poker. Foi inaugurado o Espaço Copag, no shopping Morumbi Town, que busca levar a modalidade para um público mais amplo, mais interessado na parte de entretenimento do jogo do que propriamente na parte técnica. O torneio inaugural foi para convidados e contou com nomes como os irmãos Vini e Victor Marques, o craque americano Faraz Jaka, Sérgio Prado, o novo presidente da CBTH Ueltom Lima, o medalhista olímpico Rodrigão do volêi, entre outros.

“Na verdade, nós investimos numa empresa que já existia, o Vegas Mall, que estava com essa ideia de poker no shopping”. Nos interessamos pela ideia, principalmente pelo fato de ela ir de encontro com o que a gente acredita ser o próximo passo do poker no Brasil. O poker hoje já se consolidou como uma atividade esportiva, um esporte da mente, e o que queremos é que isso vá de encontro com um ambiente mais ameno, que os amadores possam jogar com buy-ins acessíveis. Não existe lugar melhor do que dentro de um shopping center, que é historicamente um lugar de família, para a gente popularizar nossa atividade e fazer o poker atingir cada vez mais pessoas”, explicou Ricardo Gonçalves, diretor da Copag.

“Rica”, como é conhecido no meio, é um fã do poker e figura frequente nos torneios de celebridades do BSOP, o que torna a iniciativa da Copag ainda mais especial. “Estou muito orgulhoso de receber meus amigos, tem gente que conheci por causa do poker há 10 anos”, contou orgulhosamente. “O pessoal foi muito receptivo com o projeto, quando liguei todo mundo fez questão de estar aqui, então estou muito feliz e orgulhoso com o resultado do projeto”. (Com SuperPoker - Gabriel Grilo)

Comentários (0)

Para comentar essa postagem você deve estar logado!

Clique aqui para se logar ou se ainda não for cadastrado cadastre-se aqui.