Sobre a pauta para o Projeto dos BingosMesmo depois da inv…

Blog do Editor I 27.04.10

Por: sync

Compartilhe:


Sobre a pauta para o Projeto dos Bingos

Mesmo depois da investida contrária do O Globo (BNL – 19.04.10) o Projeto dos Bingos segue firme na pré-pauta da Câmara.

Á Coluna, uma fonte disse que os danos da campanha do jornal carioca não tiveram eco nos parlamentares e nos órgãos do governo pelo fato de conter o mesmo discurso esvaziado e muitas vezes repetido sem nenhuma comprovação.

Sobre a possibilidade de votação da proposta nos próximos dias, nossa fonte disse que a pauta desta semana esta muito cheia com as medidas provisórias e que as nossas maiores chances são para a próxima semana (4 e 5 de maio).

Mas outras matérias, como projetos de lei, ainda podem ser incluídas na pauta pela Mesa Diretora da Câmara, ouvido o colégio de líderes. Essas, no entanto, só poderão ser votadas em sessões extraordinárias.

PL 1986/03 recepciona pareceres das Comissões

A Coordenação de Comissões Permanentes (CCP) enviou nesta sexta-feira(23, para publicação os pareceres da CDEIC, CFT e CCJC ao PL 1986/03 enquanto apensado ao PL 270/03.  Na prática, esta ação significa que os pareceres ao PL 270/03 (Mendes Thame) recebidos nestas comissões ficam automaticamente transferidos para o PL 1986/03 (Antônio Carlos Biscaia), que passou a ser o projeto principal depois do pedido de retirada de tramitação do PL 270/03 pelo deputado Mendes Thame.

Comentar com o Facebook