SEFEL/MF participa da NASPL-2018

Blog do Editor I 18.09.18

Por: Magno José

Compartilhe:

O Secretário de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria do Ministério da Fazenda – SEFL/MF, Alexandre Manoel Angelo da Silva, Secretário de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria, estará participando entre os dias 24 e 27 de setembro, da Conferência Anual da Associação Norte Americana de Loterias Estaduais e de Província – NASPL-2018 (North American Association of State and Provincial Lotteries), que será realizada no Hilton Cleveland Downtown, em Cleveland, no estado de Ohio nos EUA. Além das conferências, também haverá um trade show com a exposição de produtos voltados para as loterias.

Sob o título ‘GPS para o sucesso’ a conferência vai debater: “Onde estamos indo? Essa é a questão. Onde estão as loterias? Onde estão indo os consumidores? Onde devemos procurar sucesso futuro?” Segundo os organizadores, o caminho para o sucesso está repleto de reviravoltas, desvios e atrasos. A NASPL e a Ohio Lottery montaram uma programação de ponta para ajudar os executivos e dirigentes de loterias a implantar projetos e lançamentos de produtos. Especialistas da indústria irão compartilhar as experiências para lançar programas como Business Analytics, transações sem dinheiro, incentivos de varejistas e padrões NASPL.

O que é a NASPL

A Associação Norte-Americana de Loterias Estaduais e Provinciais (NASPL) foi fundada em 1971. Evoluindo a partir de uma troca informal de informações entre três diretores de loterias, a organização agora se tornou uma associação ativa que representa 52 organizações lotéricas.

Embora a associação e os serviços da Associação tenham crescido tremendamente ao longo dos anos, sua missão básica permanece a mesma de quando foi fundada há mais de 40 anos – reunir e disseminar informações de loterias e benefícios de organizações estaduais e provinciais através de educação e comunicações e onde apropriado defender publicamente as posições da Associação em assuntos de política geral.

Comentar com o Facebook