Polícia estoura central de bingo pela web no Sul de Minas

Blog do Editor I 25.08.10

Por: sync

Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar ao local onde funcionava um bingo clandestino que explorava o jogo ilegal pela internet. A casa de apostas foi fechada na madrugada desta quarta-feira (25), em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais.

Segundo a polícia, o proprietário do estabelecimento disse que o site ficava disponível todos os dias a partir das 16h e possuía um sistema de segurança que apagava as informações sobre os jogos assim que a central de computadores era desligada. No momento da apreensão, só foi possível acessar o site porque um computador permaneceu ligado. O bingo on-line funcionava há cerca de um mês.

Os nove computadores apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os cinco envolvidos. 

Comento: não me canso de repetir…

A todo o momento surge uma nova fórmula para burlar a proibição dos bingos. Desta vez, o ‘empreendedor’ programou um sistema de segurança no software, que apaga as informações sobre os jogos no momento em que a central de computadores é desligada. Nesta apreensão a polícia acessou o site porque um dos computadores permaneceu ligado durante a operação.


Ou seja, a proibição nada resolve, como não resolveu a Lei Seca nos EUA e a proibição do jogo no Brasil. Quem quiser jogar e não puder pela ausência de lei, irá buscá-lo no mercado negro, pois sempre haverá sempre um ‘empreendedor’, como foi Al Capone, para dar à sociedade o que ela quer…

Comentar com o Facebook