Piauiense que ganhou R$ 1 milhão na loteria morre de Covid

Blog do Editor I 07.08.20

Por: Magno José

Compartilhe:
João Jacó Fialho tinha 60 anos de idade, seu quadro de saúde se agravou por conta de complicações (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Na quarta-feira (5), um piauiense natural da localidade Piranhas, zona rural de Alagoinha do Piauí, faleceu  vítima de complicações na da Covid-19 em Brasília-DF. João Jacó Fialho residia na capital do país há vários anos, onde trabalhou no Senado Federal como garçom.

A vítima tinha 60 anos de idade, seu quadro de saúde se agravou e o mesmo teve de ficar em entubação durante 17 dias, tendo complicações com comorbidades como hipertensão, diabetes e colesterol alto.

De acordo com as informações, o piauiense ficou bastante conhecido na região por ganhar mais de R$ 1 milhão na loteria. Desde então, ele havia pedido demissão do emprego de garçom e vivia apenas com valor que recebeu como prêmio.

Em nota, prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Anatália Rocha, lamentou a morte do piauiense. “Infelizmente perdemos mais um filho de Alagoinha do Piauí para esse inimigo que é o coronavírus. Lamento muito por sua morte. Sabíamos que era um homem muito acolhedor de todos seus conterrâneos que chegavam em Brasília. Ele sempre visitava nosso município e participava dos festejos religiosos. Deixo aqui meus pêsames aos familiares de João Jacó”, declarou o prefeito.

Já a primeira-dama, afirmou: “Era uma pessoa que frequentava muito nossa cidade. Participava dos festejos de Alagoinha e era muito presente com os filhos da terra que iam para lá. Ele recepcionava e tinha muita ligação. Infelizmente essa doença fez mais uma vítima, um conterrâneo nosso. Que Deus coloque João Jacó em um bom lugar porque ele era uma pessoa acolhedora e de bom coração”. (Portal R10 – Francine Dutra – PI – Fonte: Com informações do Portal É Notícias)

Comentar com o Facebook