Patagonia Entertainment é a primeira a lançar o clássico brasileiro Jogo de Bicho
A Patagonia Entertainment está incrivelmente orgulhosa em anunciar o lançamento inaugural do tão amado jogo de vídeo-bingo brasileiro com tema de animais: Jogo de Bicho.
Esse fenômeno brasileiro está arraigado na cultura do país e o estúdio criativo de renome mundial da Patagônia produziu um clássico do vídeo-bingo de 90 bolas com certeza.
Os jogadores podem experimentar 13 diferentes padrões de ganhos e cada um é representado pela coleção de animais selvagens do Jogo do Bicho. O RTP do jogo está entre 94,27% e 98,52%.
No topo desses padrões de ganhos, há uma rodada de bônus imersiva, onde os vários animais do Jogo do Bicho revelam créditos extras. Aqui, os jogadores podem pegar bolas extras e recursos de velocidade turbo para proporcionar uma experiência de jogo verdadeiramente impressionante. O Jogo de Bicho está atualmente disponível em inglês, português do Brasil e espanhol.
O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “O Jogo de Bicho é adorado no Brasil e realmente ressoa com o público latino-americano. Estamos empolgados em entregar esse jogo local em nossa plataforma e nosso estúdio de design interno fez um trabalho maravilhoso ao criar uma experiência de jogo imersiva e emocionante.”