Home Blog Marcelo Álvaro, que será o ministro do Turismo, fala sobre jogos de azar
< Voltar

Marcelo Álvaro, que será o ministro do Turismo, fala sobre jogos de azar

29/11/2018

Compartilhe

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, que foi escolhido para ser o ministro do Turismo no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro já se manifestou sobre os jogos de azar

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) será o ministro do Turismo no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele foi deputado federal mais votado em Minas Gerais nas eleições deste ano. O futuro ministro tem 44 anos e é presidente do PSL mineiro. Ele também foi vereador de Belo Horizonte (2012-2014).

Sobre os jogos de azar

No dia 13 de novembro, o deputado eleito Marcelo Álvaro Antônio manifestou sobre a legalização dos jogos de azar em sua conta no Twitter (@Marceloalvaroan).

O futuro ministro respondeu a pergunta de @Marceloalvaroan “Você tem interesse de recolocar em pauta e evidencia a questão dos jogos?”

“Meu Caro, com relação aos jogos de azar, tenho minhas reservas. Acho que o tema precisa ser estudado e discutido. Não acho que seja prioridade para o país, mas se um PL surgir sobre isto, garantias e controles que impeçam a lavagem de dinheiro nestas casas devem ser estabelecidas”, ponderou.

Post do deputado eleito Marcelo Álvaro, que será ministro do Turismo

Novos ministros

Além do responsável pela pasta do Turismo, Bolsonaro anunciou outros dois nomes nesta quarta-feira (28).

O deputado Osmar Gasparini Terra (MDB-RS) ocupará o Ministério da Cidadania e Ação Social e Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto assume o Ministério do Desenvolvimento Regional. Até o momento, Bolsonaro já anunciou 19 ministros.

 

Volta de Darcísio Perondi

Com a nomeação de Osmar Terra para o Ministério da Cidadania, Bolsonaro ressuscita Darcísio Perondi (MDB-RS), aliado de Michel Temer e principal defensor da reforma da Previdência. Ele ficou na suplência.

Comento

Darcísio Perondi é um forte aliado na legalização dos jogos.