Home Blog Lotérica pede interferência do presidente Bolsonaro em briga com sócio
< Voltar

Lotérica pede interferência do presidente Bolsonaro em briga com sócio

31/07/2020

Compartilhe

Na semana passada, Bolsonaro ouviu uma mulher pedir ajudar para reabrir sua lotérica que, segundo ela, está fechada por uma desavença com seu sócio — que também é seu ex-marido

 

Do fim do desemprego à cura para o coronavírus, passando pelo desrespeito a uma patente e pela briga de sócios em uma lotérica, o presidente Jair Bolsonaro tem ouvido uma série de pedidos, sugestões e reclamações em suas interações diárias no Palácio da Alvorada, revela o Extra.

Alguns dos pedidos incomodam Bolsonaro, que diz que não pode ouvir todos e já ameaçou parar de falar com os apoiadores. Até agora, contudo, o presidente segue cumprimentando os eleitores e tirando fotos, mesmo que às vezes em tom protocolar.

Na semana passada, ouviu uma mulher pedir ajudar para reabrir sua lotérica que, segundo ela, está fechada por uma desavença com seu sócio — que também é seu ex-marido. Ela pediu para que o assunto fosse tratado com o presidente da Caixa, mas ouviu uma negativa:

“Minha senhora, é uma briga particular. Não posso encaminhar um caso particular. Se fosse interesse de vários lotéricos, encaminharia.”