Hebara patrocina Prêmio Marketing Contemporâneo

Blog do Editor I 11.12.18

Por: Magno José

Compartilhe:
O diretor Executivo da Hebara, Amilton Noble entregou troféus durante a premiação com Diretor-presidente do AquaRio, Marcelo Szpilman

Na noite desta segunda-feira, também no Copacabana Palace, foi realizada a entrega da premiação das 25 empresas vencedoras nas oito categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo promovido pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN).

A edição de 2018 do Marketing Contemporâneo conta com patrocínio do Rio de Prêmios, RecordTV, Portal R7, Record News e apoio do Lide Rio. Durante o evento, a ABMN anunciou também aqueles que, de alguma forma, desafiaram as regras e seguiram por caminhos inéditos com a entrega do prêmio os “Originals”.

O diretor Executivo da Hebara, Amilton Noble entregou troféus durante a premiação, que exibiu o vídeo institucional da Loterj – Hebara.

PMU Brasil premiada

Na categoria Marketing Promocional, a agência Onzevinteum, contratada da PMU Brasil, foi a grande vencedora, com a campanha “O GP Brasil e a popularização do Turfe”.

 

Comentar com o Facebook