Hebara apresenta ‘RJ da Sorte’ em parceria com a Capemisa

Blog do Editor I 24.01.20

Por: Magno José

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A solenidade de apresentação do ‘RJ da Sorte’ contou com a presença dos revendedores, Capemisa Capitalização, Federação Estadual das APAES do Estado do Rio de Janeiro – FEAPAES-RJ, Band Rio, Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia e do radialista Clóvis Monteiro

Com a presença de mais de 300 revendedores, a Hebara apresentou nesta quinta-feira (23), no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, a modelagem da operação modalidade de título de capitalização na modalidade Filantropia Premiável ‘RJ da Sorte’.

A solenidade de apresentação do ‘RJ da Sorte’ contou com a presença do CEO da Hebara e Novos Rumos, Amilton Noble; do Diretor Comercial da Capemisa Capitalização, Márcio Carvalho; da presidente da Federação Estadual das APAES do Estado do Rio de Janeiro – FEAPAES-RJ, Aparecida Nascimento; do diretor de Mercado Regional Rio de Janeiro do grupo Band, Daniel Penalva; dos apresentadores do programa Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia e do radialista Clóvis Monteiro.

Amilton Noble apresentou um balanço das operações dos últimos 20 anos da Hebara e os motivos que levaram a empresa a não participar da licitação da Loteria de Múltiplas Chances da LOTERJ.

“Os três principais motivos que nos levaram a não participar da concorrência da LOTERJ foi o fato do edital ter impedido a modernização do produto com a definição de comercialização exclusiva em papel, o ambiente concorrencial exacerbado com a chegada ao Brasil de grandes players internacionais com o início da operação da Lotex e as apostas esportivas e o novo marco regulatório dos títulos de capitalização na modalidade Filantropia Premiável, que permitiu segurança jurídica para a criação de produtos com a adoção das melhores práticas do segmento”, informou.

Sobre a não utilização do nome ‘Rio de Prêmios’ na operação título de capitalização na modalidade Filantropia Premiável, Amilton esclareceu que apesar da marca ser registrada pela Hebara no INPI e ter direito de usá-la, a empresa decidiu pelo ‘RJ da Sorte’ para não confundir o consumidor e ficar caracterizado que é um novo produto.

“Os desafios nos tira da zona de conforto. Serão R$ 1.4 milhões em premiação, com 114 prêmios por edição. Com o aumento do tempo não será um sorteio com programa de TV, mas um programa de TV com sorteio, onde poderemos apresentar histórias de sucesso na inclusão social através de projetos sociais da APAE”, esclareceu.

O diretor Comercial da Capemisa Capitalização, Márcio Carvalho comemorou a parceria com a Hebara e destacou o profissionalismo, seriedade e empenho da Hebara para que o novo produto tenha sucesso.

“É difícil aquilatar o crescimento que a gente vai ter com esta parceria. Estes quase 30 anos de estrada da Hebara da expertise que eles têm de distribuição vai agregar demais ao processo. O Rio de Janeiro não tinha uma operação de Filantropia Premiável na escala que nós vamos conseguir colocar agora. A expectativa da Capemisa é superpositiva e da APAE também e a gente sabe que está bem encaminhado e bem acompanhado no processo. Além disso, o novo produto será mais atrativo para o consumidor”, comentou.

Com a presença de mais de 300 revendedores, a Hebara apresentou o título de capitalização na modalidade Filantropia Premiável ‘RJ da Sorte’

A presidente da Federação das APAES do Estado do Rio de Janeiro – FEAPAES-RJ, Aparecida Nascimento comemorou o fato de poder receber os recursos do ‘RJ da Sorte’ para projetos sociais e assistidos da APAE-RJ.

“Está parceria vai contribuir muito com a vida dos assistidos da APAE. Quando vocês venderem um título do ‘RJ da Sorte’ vocês estarão contribuindo para os atendimentos. Todos vão ganhar com as vendas dos títulos: os assistidos e quem receber os prêmios”, disse.

O diretor de Mercado Regional do grupo Band-RJ, Daniel Penalva também comemorou a escolha da emissora para abrigar o sorteio do ‘RJ da Sorte’.

“A Band talvez tenha sido a primeira premiada do ‘RJ da Sorte’ com a escolha da emissora para exibir o programa de TV. Não vai faltar empenho para que o programa de 1h30m seja o maior sucesso e que a parceria com a Apae e Capemisa seja exitosa”, celebrou.

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