Habanero aquece expansão da América Latina com parceria Patagonia Entertainment

Blog do Editor I 18.09.19

Por: Elaine Silva

Compartilhe:

A Habanero está iniciando sua expansão na América Latina depois de assinar uma parceria de conteúdo com a Patagonia Entertainment.

O provedor premium de slots e jogos de mesa Habanero integrará seu grande popular portfólio de slots e jogos de mesa à Plataforma de Agregação de Jogos da Patagonia. Os clientes poderão acessar todos os jogos a partir de uma simples integração.

Entre os jogos incluídos no acordo estão Colossal Gems, Wild Trucks, Mount Mazuma e Magic Oak. No mês passado, a Colossal Gems se tornou a adição de slot centurião da Habanero ao seu crescente portfólio de ofertas.

O gerente de desenvolvimento de negócios globais da Patagonia Entertainment, Victor Arias, disse: “A Habanero possui um portfólio incrível de jogos que obtiveram sucesso após sucesso. Esperamos adicionar os jogos à nossa plataforma e crescer juntos na América Latina”.

Vera Motto, Executiva de Desenvolvimento de Negócios da Habanero, seguiu: “A América Latina é um mercado importante e crescente para a Habanero e a parceria com um dos principais agregadores de conteúdo de jogos da região é um passo significativo para nós. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com a Patagonia Entertainment e apresentar novos jogadores aos nossos jogos populares nos próximos meses”.

Comentar com o Facebook