Há pandas e cassinos na nova campanha da Betclic

Blog do Editor I 24.01.20

Por: Magno José

Compartilhe:

Dois pandas protagonizam a mais recente campanha de publicidade criada pela Coming Soon para a plataforma de apostas Betclic. O objetivo é assinalar o ano novo chinês, celebrado no próximo dia 25 de janeiro, ao mesmo tempo que é lançada uma ação de prêmios diários a atribuir aos apostadores de cassino, a par de um grande prêmio de 10 mil euros para ir à China.

“A escolha dos pandas está relacionada com o fato de estes serem facilmente associados ao imaginário chinês, pela maior parte dos portugueses. Acrescente a isto o fato de os asiáticos terem um interesse especial pelos jogos de cassino”, explica Miguel Domingues, diretor de comunicação da Betclic, justificando por que a marca decidiu “juntar estes dois fatores à celebração desta data numa só campanha”.

Com três sketches, a campanha “consiste num conjunto de conversas divertidas entre dois pandas”, cujas vozes ficam a cargo do humorista Luís Franco Bastos e do ator Diogo Valsassina. Os filmes têm produção da Show Off. Televisão, mupis e redes sociais são os meios escolhidos para veicular a campanha. (Meio e Publicidade)

Comentar com o Facebook