Caixa Econômica Federal é a mais nova parceira da APAE Jundiaí (SP)

Blog do Editor I 18.10.19

Por: Elaine Silva

Compartilhe:
A APAE de Jundiaí será beneficiada com a mais nova parceria fechada com a Caixa Econômica Federal, que vai ajudar a todas as APAES do Estado. A facilidade da doação está entre as vantagens da parceria que não solicitará cadastramento prévio ao doador.
A parceria permitirá que as pessoas com deficiência tenham mais qualidade de vida e seus direitos garantidos. “As APAES não conseguem sobreviver apenas com os repasses do governo, elas precisam buscar novas formas de recursos para pagarem seus funcionários e manter seus programas sociais. Não podemos depender de uma ou duas formas de mobilização e a Federação das APAES do Estado de São Paulo – FEAPAES-SP tem se empenhado em buscar novos parceiros, garantindo assim a continuidade do nosso trabalho”, explica a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.
O superintendente regional da CAIXA, Henrique Holtz Júnior, também destacou a relevância social e negocial da parceria. “Com esse serviço, a APAE além de potencializar a conquista de doadores não habituais, terá redução de custos na captação de recursos e por outro lado os ganhos da CAIXA são tanto em receita sobre a prestação de serviços quanto em imagem perante a sociedade”, destacou.
Como doar
A doação poderá ser feita por meio dos canais de atendimento: rede lotérica, Correspondentes CAIXA Aqui, Internet Banking CAIXA e terminais de Autoatendimento (caixas eletrônicos).
A grande vantagem da parceria é que o doador decidirá o valor a ser doado para as APAES paulistas e não precisará fornecer nenhum dado pessoal previamente. O CPF (Cadastro de Pessoa Física) é informado somente na hora, facilitando e desburocratizando o ato de doar. (Novo Dia Notícias – SP)
Comentar com o Facebook