Andre Akkari: expectativa e perspectiva para 2020

Blog do Editor I 26.12.19

Por: Magno José

Compartilhe:

O que podemos esperar para 2020?

Eu acho que vai ser o decisivo para o jogo no Brasil. Nos últimos anos os esforços vem sendo enormes de múltiplas partes para conseguir legalizar e regulamentar os jogos no pais, estudos, busca por referências, análises de casos bem sucedidos e mal sucedidos pelo mundo inteiro. Creio que a grande maioria do país já entendeu o quanto o Brasil esta atrasado neste tema perante o mundo inteiro e o quão importante seria para a economia e o desenvolvimento do Brasil uma regulamentação bem feita. Sendo assim, tudo culmina em 2020.
A expectativa pelo mundo é enorme, todos acreditam que o nosso país seja uma potência enorme em todos os jogos caso nossos responsáveis tomem decisões inteligentes.

Qual a sua expectativa para 2020?

Os mercados em que estou conectado nos últimos 15 anos são mindsports e esports. Porém tenho certeza que os resultados no Brasil destes dois segmentos refletem e muito nesta tão esperada regulamentação dos jogos. Independente da natureza dos jogos serem diferentes, este dois mercados mostram o quanto o brasileiro tem perfil para jogo. Tanto no poker como no esports o Brasil não para de bater recorde atrás de recorde. Uma regulamentação inteligente dos jogos de azar vai inclusive mexer bastante com estes dois mercados que estou conectados, trazendo mais eventos, mais investimentos no geral e principalmente mais segurança jurídica em multiplas plataformas.
Minha expectativa é super positiva para 2020, por mais que o Brasil seja um país que tanto nos surpreende negativamente na política e neste tipo de tomada de decisão, pela primeira vez eu estou bem empolgado também nesta área para o ano que vem.
Poker esta em um crescimento vertiginoso no Brasil e isto me enche de orgulho de ter feito parte desta construção, e agora com esports também explodindo, com a Furia, Ebrainz e Gamerscard, projetos os quais estou envolvido, me sinto muito confiante para 2020.

Grande abraço,

Andre Akkari

Comentar com o Facebook