Home Vídeo Bingo Argentina recebe “Zitro University” e “Zitro Experience”
< Voltar

Argentina recebe “Zitro University” e “Zitro Experience”

02/05/2019

Compartilhe

A Zitro promoveu na última quinta-feira (25) dois grandes eventos no Art Center do Hotel Faena, na cidade de Buenos Aires: “Zitro University” e “Zitro Experience”.

Programa acadêmico

A “Zitro University” é um programa acadêmico, que contou com a colaboração da Universidade de Palermo, uma das universidades mais prestigiadas do país.

“Vivemos em um mundo que muda a uma velocidade vertiginosa. Um mundo em que as mudanças disruptivas são abundantes e frequentes e forçam os profissionais a se reinventarem. Dada esta situação, a formação contínua é uma ferramenta essencial para poder enfrentar essas mudanças, seja para se adaptar a elas ou para tirar proveito delas. É por este motivo que celebramos a iniciativa da Zitro de promover este evento de formação que procura ser um espaço de reflexão sobre alguns dos tópicos mais quentes da era digital”, comentou o reitor da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Palermo, Gabriel Foglia.

Apresentação dos produtos
A “Zitro Experience” celebra a apresentação para os operadores da renovada linha de produtos Bryke, bem como as últimas novidades em máquinas de vídeo-bingo, tudo dentro de um evento social que é realizado todos os anos como um ponto de encontro para operadores na América Latina.

“No ano passado, a Zitro fez um grande progresso com suas máquinas de vídeo-slots Bryke no mundo e na América Latina em particular. Hoje, o nosso formidável vídeo-slot, como link King, estão operando na maioria dos cassinos da região, com resultados impressionantes que garantem que optar pelas máquinas de jogos da Zitro é uma aposta segura para o operador. Por outro lado, a nossa gama de produtos de vídeo-slot tem crescido espetacularmente, o que significa que o investimento de nossos clientes é duplamente protegido porque, ao comprar Bryke, o operador compra rentabilidade imediata e sustentada ao longo do tempo, graças à diversidade de jogos que a Zitro inclui”, comentou Johnny Ortiz, fundador da Zitro